Como Otimizar o Atendimento pelo Whatsapp
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Como Otimizar o Atendimento pelo Whatsapp

O uso do WhatsApp vem crescendo consideravelmente e, hoje, é o principal meio de comunicação por mensagem entre os brasileiros.
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Pensando na comodidade e melhora do atendimento ao cliente, muitas empresas já adotaram o aplicativo como uma das principais formas de se comunicar com o cliente.
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Porém é preciso se atentar a algumas dicas para que o atendimento saia da melhor forma possível. Afinal, o atendimento é uma das principais etapas de venda de um produto ou serviço.

  1. Utilize o Whatsapp Business.
  2. Instale o Whatsapp Web no seu computador.
  3. Organize os clientes por listas de transmissão.
  4. Peça autorização para os clientes.
  5. Solicite que os clientes salvem seu número.
  6. Não inclua seus clientes em grupos. 
  7. Ofereça conteúdo com frequência.
  8. Aproveite a área de status.
  9. Utilize um número profissional.
  10. Insira um link de atalho no seu site.
  11. Estabeleça um horário de atendimento.
  12. Utilize um cronograma de relacionamento.
  13. Responda o mais rápido que puder.

Sucesso!

Thais Almeida

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0 Comentários desativados em Como Otimizar o Atendimento pelo Whatsapp 195 18 dezembro, 2020 Sem categoria dezembro 18, 2020
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Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

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