Dicas para trabalhar melhor no seu home office
Posted by

Dicas para trabalhar melhor no seu home office

Home Office quer dizer escritório em casa e é uma modalidade de trabalho que permite que pessoas e empresas se conectem à distância.
.
Atualmente, bastante disseminada, o home office perdeu o status de “negócio de fundo de quintal” e ganhou certo glamour por proporcionar liberdade de horário, conforto e a fuga do trânsito.
.
Estamos passando por um momento delicado de pandemia e a orientação oficial é que as pessoas trabalhem em casa.
.
Para ajudar na preparação e produtividade no home office, elaborei uma lista com 13 dicas simples para garantir uma boa entrega e resultados para seu negócio ou para a empresa que você trabalha.

  1. Crie um local adequado para o trabalho.
  2. Estabeleça uma jornada de trabalho.
  3. Evite distrações.
  4. Estabeleça interações.
  5. Tenha uma lista de tarefas diárias.
  6. Faça pausas programadas.
  7. Busque contato humano.
  8. Mantenha o local de trabalho organizado.
  9. Não trabalhe de pijama.
  10. Planeje o dia na noite anterior.
  11. Combine uma rotina com sua família.
  12. Tenha em mente um local para reuniões.
  13. Encare como uma vantagem competitiva.

Sucesso!

Thais Almeida

Comments

comments

0 Comentários desativados em Dicas para trabalhar melhor no seu home office 122 14 dezembro, 2020 Sem categoria dezembro 14, 2020
Avatar

About the author

Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

View all articles by Administrador